Como aumentar as chances de ter seu financiamento aprovado

C

É fato, o financiamento imobiliário é uma das formas mais escolhidas na hora de realizar a compra de um imóvel! De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), houve um crescimento de 32,2% no mês de janeiro em relação ao primeiro trimestre de 2018. Sair do aluguel e conquistar a casa própria pode ser um processo um tanto demorado e burocrático, mas há formas de agilizar; pelo menos a parte do financiamento, e é sobre isso que nossa publicação tratará hoje.

1) Faça a sua declaração de Imposto de Renda
Ter a renda formalizada é importante para viabilizar a aprovação do seu crédito.

2) Não tenha restrições em seu nome
Para que o crédito seja concedido, é importante não ter o nome registrado em órgãos de proteção de crédito. E caso você tenha alguma pendência, procure o credor para negociar a melhor forma de quitar esse débito.

3) Faça um cadastro positivo
Cada consumidor apresenta um score, isto é, uma pontuação que influencia no processo de aprovação de qualquer tipo de crédito (seja para cartão, cheque especial, contratação de serviços, dentre outros). Todas as suas contas pagas em dia começam a contar e isso aumenta o seu score, construindo um histórico de bom pagador.

4) Conte com a ajuda de empresas especializada para ter as orientações sobre as melhores condições para a contratação do seu financiamento, sobre as etapas do processo, simulações e previsão de despesas.
Há empresas que fazem a ponte entre o contratante e a instituição financeira e a ACMS é uma delas! Com isso você ganha mais economia e também mais agilidade no processo, pois, além de apresentar as menores taxas para contratação do seu financiamento, você terá orientações sobre toda a documentação necessária e o acompanhamento necessário até a conclusão do processo.

Entre em contato conosco pelo fone 51 3061 7212 ou pelo WhatsApp 51 99556 7300 ou solicite uma simulação gratuita aqui pelo nosso site.

Escrito por

Adicionar comentário

Por admin

Posts recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta